Dion Marcos
Pelo menos ele chamou, de auxiliar do Tite que pelo menos é melhor que chamar de burro como muitos fizeram em 23/12/2016...pelo que eu vir o vídeo não percebi tanta arrogância por parte dele...'a táctica nossa é defesa para ataque' e entregar a bola é saí no 2.1 é jogar atrás da linha da bola...
Enfim do parabéns a ele...e a nossa forma de jogar!
em Bate-Papo da Torcida > Joel Santana é uma comédia
Em citação ao post:
Ele tá se doendo pq no primeiro ano como profissa o Carille já deve ter superado e tá com mais mercado que ele