Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vacilar só vai chegar reforço quase no final de janeiro

Em resposta ao tópico: "Cada Topico deveria ter Editar!"

Sim, você escreve errado, porque o teclado do mal, não acompanha teu raciocínio, e fora o maldito corretor que faz você escrever errado quando esta no celular, por isso o fórum aqui deveria ter o editor, editar as postagens, como tem no Facebook, que você arruma o que escreveu errado, aqui e 8 ou 80, tem que deletar e escrever de novo, bom não tem notícia de futebol do Timão, não vira ninguém até eleição e não adianta ficar sonhando, e só pura especulação, porque a mídia também não tem materia, então escrevi isso pra ajudar kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X