Post de Douglas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Faz gols mais é um Finazzi canhoto tecnicamente rsrs...

Em resposta ao tópico: "Henrique dourado cairia como uma luva"

Boa noite fiel, se confirmar as contratações do zagueiro Henrique e do lateral Avelar acredito que nosso sistema defensivo irá melhorar, e a diretoria repoz bem!

Mais a falta o centroavante aquele pra chegar e pegar a camisa acredito que Henrique dourado iria se dar muito bem no esquema de Carille, e pra mim o centroavante ideal foi artilheiro do brasileirão junto com Jô e está aí dando sopa, pague a multa ou negocie jogadores com o Fluminense acorda diretoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X