Gus Ortiz
Administração roubação e trambiquencia contratou só pra ganhar comissão uns 200 jogadores sendo que vários não jogaram
em Bate-Papo da Torcida > Dívida total do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Nessa época do ano, é normal nós corinthianos estarmos preocupados com contratações e planejamento para o ano de 2018, pois se trata de um ano com muitas competições difíceis e importantes, para o time que mais ganhou títulos nesse século e o maior clube do país!
Porém, temos também que pensar a longo prazo, como a zeração da dívida bruta do clube, que somente nesse ano aumentou em 45,6 milhões chegando ao valor de incríveis 472 milhões de reais (A tribuna.com.br).
Nosso CIFUT tem muita competência e qualidade para contratar jogadores bons e livres, sem pagar fortunas, e também jogadores baratos que venham com um bom custo benefício e deem resultados dentro de campo!
Em 2015, com a venda de seis titulares do time campeão brasileiro, o Corinthians arrecadou 78 milhões de reais, e usou uma parte desse dinheiro para remontar o time para 2016, comprando jogadores como André Giovanni Augusto, Marlone, Guilherme Marquinhos Gabriel e Balbuena sobrando então 45 milhões de reais dos 78 milhões recebidos da venda de atletas.
Já nesse ano de 2017, com as vendas de Jô e Arana, o Corinthians arrecadou 63 milhões de reais (43 MM JÔ + 20 MM Arana). No entanto, somando apenas esses dois anos com vendas de atletas, daria para reduzir a dívida em 108 milhões de reais, creio que em 10 anos poderíamos fazer com que a dívida fosse quase zerada, e como temos altas cotas de televisão, patrocínio da Nike e outras receitas, teríamos um superávit gigantesco apenas com receitas, visto que o dinheiro da bilheteira vai para o fundo do estádio, por isso temos que ficar atentos com o que a diretoria vai fazer com esse dinheiro da venda de atletas, pois é inadmissível a dívida só aumentar a cada ano, fazendo com que acumulemos processos na justiça por calote e dívidas com empresários, que ultimamente tá fazendo a gente virar motivo de chacota!
Que 2018 seja um ano muito bom para todos nós corinthianos!
Vai Corinthians
