Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2018 às 21h13 Marcio Castro Tem que ver quem chegará... Mas dá pra acontecer os 2... Sofrer e ser campeão.. Rs Quem gostou gostei 1 Ewerton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "como você ver esse ano do timão?" 01/01/2018 às 21h04 Como vocês ver esse ano do Corinthians vamos sofre esse ou seremos campeão?