Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno Moraes
O certo era ter fechado com o Marcelo Hermes, que é muito bom lateral e ia vir sem custos.. Mas ficou muito tempo monitorando e ele foi parar no Cruzeiro! A comissão que vão ganhar nessa negociação do Capixaba deve ser muito boa, pq fazer esse negócio não tem cabimento!




