Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O certo era ter fechado com o Marcelo Hermes, que é muito bom lateral e ia vir sem custos.. Mas ficou muito tempo monitorando e ele foi parar no Cruzeiro! A comissão que vão ganhar nessa negociação do Capixaba deve ser muito boa, pq fazer esse negócio não tem cabimento!

Em resposta ao tópico: "Lateral esquerda? Tem que ser o Dodô!"

Por que o Timão não segue o mesmo exemplo do Fagner que já tinha sido da base, identificado com nossa história, sabe o peso da camisa e depois deu super certo?
O Dodô é cria do terrão e tá jogando bem na Europa. Vai lá e tira da Sampdoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X