Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2018 às 13h52 Bruno Costa Vocês acham que com atual elenco o Corinthians chega longe na Libertadores? Quem gostou gostei 7 RudsonMagnoNícolasMaloqueiro+2 Quem não gostou não gostei 0