Post de Bruno no fórum "Off topic" do Meu Timão 03 de Janeiro de 2018 às 22h21 Bruno C. Douglas é um goleiraço cara, se o Valter sair tem que ser nosso segundo goleiro Quem gostou gostei 1 B. Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/01/2018 às 21h41 Perderam jogadores chaves no time também. Corinthians trouxe dois jogadores titulares e fundamentais na equipe deles de 2017, em troca eles levaram o nosso 4° goleiro. Não merecem essa mamação toda não, né?