Post de Adenor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Novembro de 2013 às 23h28 Adenor Tite Infelizmente quarta eliminação consecutiva esse ano tá foda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Futsal do Corinthians" 04/11/2013 às 19h19 Pessoal, está acontecendo agora um jogo do futsal do Corinthians no SporTV. Bora lá assistir que eles honram o manto muito mais que o futebol de campo!