Vieira Maycon
Tão tá torcedor modinha!
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato...
Em citação ao post:
Primeiro que você não respeita, então vai contar historinha pra outro.
Segundo que o PFC rende grana para o Corinthians, e como moro longe...é o único jeito de ver todos os jogos.
Outra coisa...pergunta para quem vai no estádio, se ele estão felizes como o Pato?
È a minha opinião, axo o Pato uma enganção! Se você acha ele um craque...problema seu.
Quero se foda os anti, e os baba ovo do Pato...as patete que se acham os donos da verdade.
