Post de LEANdrO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ruimero cavani?

Meu deus você descobriu alguma droga mais forte?

Em resposta ao tópico: "Corinthians /psg"

Salve galera pensando bem aqui se o Henrique dourado vim mesmo teríamos a possibilidade de ter um ataque com 3 atacante mano pique o psg com o Neymar mbappe e Cavani axo um trio foda que faz gol sem parar aqui nois podemos ter o Lucca que seria Neymar kk Henrique dourado mbappe e Romero que seria o Cavani um ataque veloz com três atacante do nosso jeito nunca vi o Corinthians jogar com três atacantes um time que entra temido pelo adversário que sabe que vai toma querendo ou não mano essa foi só viagem mais vai que cola vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X