Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como são invejosos esses time do galinha preta carioca, tudoque o Timão faz ele quer fazer também, agora querendo contratar Henrique dourado, fala sério...timinho de mídia como diz eurico miranda!

Em resposta ao tópico: "Sai fora urubu"

Agora a cambada de urubu quer o Henrique dourado também kkkkk

Impressionante como quer ser Corinthians!

Podem tentar, mas nunca terão uma torcida como essa #invejadoportodos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X