Post de ludy no fórum "Notícias" do Meu Timão

A carreira dele acabou no Corinthians quando ele tomou aquele frango no Pacaembu no brasileirão de 2011 que o maluco do Cruzeiro chutou um pouco pra frente do meio de campo

Em resposta ao tópico: "Ex-Corinthians e Avai goleiro Renan quem lembra?"

Visto como um dos goleiros mais promissores quando foi revelado pelo Avaí, em 2010, o goleiro Renan resolveu se aposentar após apenas sete anos de carreira. Aos 27 anos, ele anunciou que não vai mais jogar futebol para atuar no ramo da Construção Civil.

O jogador não atuou por nenhum time na temporada passada.
Depois que deixou o Tigres-RJ, em 2016, ele disse que iria fazer uma pausa na carreira, mas pretendia voltar em 2018. No entanto, o período longe dos gramados fez com que ele decidisse se dedicar integralmente à administração da construtora da qual é dono em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina.

Criado nas categorias de base do Avaí, Renan ganhou grande destaque logo no seu primeiro ano como profissional, em 2010. Inclusive, chegou a ser convocado por Mano Menezes para um amistoso da seleção contra os Estados Unidos. Com apenas 19 anos, entrou para história ao ser o primeiro jogador do Avaí a vestir a camisa da seleção.

No ano seguinte, deu sequência às boas atuações e foi contratado pelo Corinthians, mas não conseguiu se firmar e logo foi envolvido em uma série de empréstimos. Então, passou por Vitória, Estoril Praia (Portufg, Guarani, Bragantino, Caxias e Tigres do Brasil-RJ, até decidir dar um tempo e então se aposentar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X