Post de berseker no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Berseker
é tão sincero quanto o ''Os volantes da alemanha não sobem para o ataque'' no fatídico dia KKKKKK
é tão sincero quanto o ''Os volantes da alemanha não sobem para o ataque'' no fatídico dia KKKKKK