Rayan Buque
Mano para com isso, os dois são bons... Não precisa diminuir um para engrandecer outro!
em Bate-Papo da Torcida > Henrique x Anderson Martins
Em citação ao post:
Só pode ser piada isso...o Anderson Martins quando jogou no Corinthians foi razoável...no fim da temporada o Felipe já estava engolindo ele...mil vezes até o Pedro Henrique que o Anderson Martins