Post de Cleder no fórum "Notícias" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2018 às 01h43 Cleder Maximo Fanfarrão ele é mesmo, fala com uma má vontade com a imprensa kkkkkkk Quem gostou gostei 1 LucasCris Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/01/2018 às 01h19 Acho ele mal humorado e fanfarao mesmo..rsrsrs