Post de Andelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou extremamente envergonhado destes mimadimhos que compõe a torcida! Sabem nada de Corinthians e das suas tradições! Estão mais para bambis do que tudo! “Inúteis da Fiel”

Em resposta ao tópico: "Imediatistas - Forum"

Nesses anos de fórum que aqui estou, parece que estamos lutando contra o rebaixamento sempre quando a temporada vai começar.

Perdemos um jogo parece que o time estava em 20 do campeonato brasileiro, quando o Guerrero e o Emerson saíram eramos virtualmente rebaixados, parece que nunca vamos ter um ano sem 'crises' que nós botamos aqui.

Não estou falando para não criticar, alias fórum é para isso mas não façam com desespero, do tipo 'Mds vamos serem rebaixados graças essa diretoria de merda' alias também acho que essa diretoria não é lá aquelas coisas, porem tem reconhecer quando acertam também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X