Post de Rogério no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A contartação do Elias era para ontem. A própria diretoria estava ciente da saída do Paulinho.

Gestão amadora a atual...

Em resposta ao tópico: "Elias fechado com Flamengo!"

Li agora pouco que Flamengo estaria bem perto da renovação com Flamengo...pra caba... Ele é Timão...tem que dizer que não...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X