Post de Rogério no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rogério Cardoso
A contartação do Elias era para ontem. A própria diretoria estava ciente da saída do Paulinho.
Gestão amadora a atual...
A contartação do Elias era para ontem. A própria diretoria estava ciente da saída do Paulinho.
Gestão amadora a atual...