Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Véi na boa... Deixa esse Scarpa pra lá, é só mais um jogador, futebol se ganha na bola, ano passado a gente mesmo com time inferior acabou com as porcas os 3 jogos.

Em resposta ao tópico: "Estou revoltado..."

Estou revoltado...

O Corinthians e o time do quase contratado. E muita incompetência. Me revolta o Corinthians estar negociando e ver o jogador fechar com o maior rival. E agora vim com esse papo de Gilberto. E brincadeira.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X