Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Sccp
Véi na boa... Deixa esse Scarpa pra lá, é só mais um jogador, futebol se ganha na bola, ano passado a gente mesmo com time inferior acabou com as porcas os 3 jogos.
Véi na boa... Deixa esse Scarpa pra lá, é só mais um jogador, futebol se ganha na bola, ano passado a gente mesmo com time inferior acabou com as porcas os 3 jogos.