Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2018 às 15h51 Felipe Melo Olha, não sei se choro ou me mato... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Emerson sheik fechou com Corinthians" 15/01/2018 às 15h51 U que qui vocês acham dessa contratação nação, pra mim já foi o tempo dele ...