Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner Santos
Vamos aguardar o que vai acontecer e torcer para ele encerrar sua carreira em alto estilo no Timão!
Vamos aguardar o que vai acontecer e torcer para ele encerrar sua carreira em alto estilo no Timão!