Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Luiza
Que comece bem a temporada pra termos um parâmetro positivo... Se começar com garra e determinação já vamos ter uma ideia de como o time vem
Que comece bem a temporada pra termos um parâmetro positivo... Se começar com garra e determinação já vamos ter uma ideia de como o time vem