Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Boa pelo menos o cara vai jogar, agora com a chegada do Vital que ele não teria espaço mesmo!
Boa pelo menos o cara vai jogar, agora com a chegada do Vital que ele não teria espaço mesmo!