Post de Kisucao no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Janeiro de 2018 às 20h49 Kisucao Silvio Melhor que o Kazim, você não acha? Quem gostou gostei 1 Oilson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/01/2018 às 20h47 Será que vale a pena?