Post de Adriano no fórum "Notícias" do Meu Timão
Adriano Silva
Vocês ainda dão audiência para fezes? Ouvia a transamerica e a muito deixei de ouvir justamente por causa desse ser e de outro zé ninguém bambino que lá habitam.
Vocês ainda dão audiência para fezes? Ouvia a transamerica e a muito deixei de ouvir justamente por causa desse ser e de outro zé ninguém bambino que lá habitam.