Post de Adriano no fórum "Notícias" do Meu Timão

Vocês ainda dão audiência para fezes? Ouvia a transamerica e a muito deixei de ouvir justamente por causa desse ser e de outro zé ninguém bambino que lá habitam.

Em resposta ao tópico: "José Calil falando m**** do Corinthians."

José Calil falando m**** do Corinthians.

Na noite de ontem o 'jornalista', se é que deve ser chamado assim, deu a entender que houve manipulação na marcação do pênalti para o Corinthians, a polêmica gerou revolta no Twitter e foi criado a #FielDenunciemOCalil. E ai fiel o que vocês acharam do comentário desse senhor?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X