x

Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero tem que ser vendido no meio do ano, deu sua contribuição, é mais um atleta folclórico e simbólico do que um bom jogador, ele perto de qq outro dos meias/atacantes do elenco é o pior tecnicamente, fazer um investimento gigante desse em um jogador mediano, é inviável e uma loucura absurda...

em Bate-Papo da Torcida > Romero nunca valeria 13 milhões de reais

Em resposta ao tópico:

Como publicado aqui no fórum,

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/off-topic/464738/romero-deve-ser-negociado-ou-devemos-ressarcir-seu-investidor-e-renovar-o-contrato Romero deve ser negociado ou devemos ressarcir seu investidor e renovar o contrato? Essas notícia ficam mornas por muito tempo, mas 2018 pode ser decisivo para o Corinthians em uma importante negociação (que envolve bastante $$). Romero foi... meutimao.com.br meutimao.com.br

Se o Corinthians não conseguir vender o Romero até o final deste ano, vai ter que pagar 13 milhões de reais mais as atualizações monetárias, acordo firmado esse na sua contratação em 2014. Um absurdo, mesmo se o jogador não vingar, tem que paga lo.

Não acho que vale tudo isso, sua principal contribuição é na parte tática, tanto que o Carille já afirmou várias vezes que ele não conseguiria jogar em outros clubes.

Se para ser contratado pelo Corinthians bastasse então a força de vontade, vários da série B e C estariam jogando aqui, pensou se tivesse 11 jogadores que só contribuísse com a força de vontade! Quem iria criar as jogadas e fazer os gols? O máximo que conseguiria seriam empates de 0x0.

Futebol claro que precisa da raça e vontade, é o mínimo que qualquer jogador tem que ter, mas só isso não basta para jogar em um time tão grande como o Corinthians.

Pagar 13 milhões em um jogador que entrega tão pouco tecnicamente, é um absurdo, no mercado encontra outros bem melhores, como o Zé Rafael que foi o atacante de lado, maior ladrão de bolas do último brasileiro e tecnicamente é bem melhor que o Romero.

Por menos que este valor, foi contratado o Dudu pelas pepas, o Bruno Henrique pelas sardinhas e contratamos o Gil, Renato Augusto e o Guerrero vindos de clubes europeus.

Responder ao post do Anderson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 21/01/2018 às 14:49

Isso mesmo, mas tem uns que acham normal, gastar tudo isso em um jogador bem comum, só porque errou em outras contratações, um erro nunca justifica o outro.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Victor Palácio

    Ganha em casa e empata fora

    Última resposta há 10 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo

    Quando teremos um volante igual o Martinez?

    Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tiago Vicente Magalhaes Barbosa

    Ramon Abatti Abel

    Última resposta há 51 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Moraes

    Zakaria me lembra o zidanilo

    Última resposta há 3 minutos por Ídolos da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    O planejamento pros próximos jogos tem que ser assim:

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabricio Ruas

    Renovação Memphis (Números)

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Ramalho

    Raniele!

    Última resposta há 4 minutos por Claudio M.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Famosa dor de cabeça boa

    Última resposta há 5 minutos por Ídolos da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canal Corinthiano

    Nessa lentidão pra mudar o pardoval caiu

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Vocês tão ligados que o Corinthians tomou 4 gols hoje, né? Fica o alerta..

    Criado há 8 minutos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico