Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Castanheira
É uma brincadeira cara, do mesmo jeito que os 2 não entraram aos 65 exatos...Por esse tipo de torcedor que da vontade de desistir do fórum, ignorante, não sabe distinguir brincadeira de realidade e totalmente agressivo



