Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Budis
Agora vou falar algo porque eu acho que esse cara não joga coisa nenhuma eu sou anti também? Ele não está certo de agir assim xingando mais também tem direito a dar a opinião dele, vejam bem vital e mais outros da mesma idade e já jogando enfim..não dá pra agradar a todos, pra mim esse cara engana bem
Em resposta ao tópico: "Esse bosta do Pedrinho não ia começar jogando!"
Firulento do caraí perdeu a vaga para um moleque que chegou no clube semana passada, mais a maioria endeusa esse Lulinha com grife por um lance no jogo do Bostafogo.
Deveria ter emprestado esse jogadorzinho para alguma time da serie B, mas muitos vão me negativar dizendo que ele é craque.
Na minha opinião ele escapou de mostra o quão ridículo é o futebol dele, ganhou mais um tempo para enganar alguns aqui no fórum.




