x

Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

2012 foi um ano espetacular e inesquecível pra todos corinthianos mas ciclo se fecha o seu, professor Tite, fechou, agredecemos muito a todo o trabalho sua honestidade, caráter e profissionalismo, mas a hora esta na hora de seguir sua vida profissinal atrás de novos desafios, HORA DE MUDANCAS!menos burros na diretoria e técnico competente que faz um trabalho não segue dos outros e quando tem de se virar só retranca por não ter competência!covardite-empatite-DERROTITE-VAZAAAAAAAAaaaaaaaaaaa!timao e maior tá na hora da faxina o ciclo terminou, renovar e preciso, gente nova com cara de Corinthians facao valer para todas diretorias e elenco acorda Timão..VAI CORINTHIANS que venha o técnico GILSON KLEINA.o palmerda só paga 300 mil mensal enquanto o S.C.CORINTHIANS PAULISTA paga 900 mil / adenor leonardo bacchi // até aqui o covardite-empatite-DERROTITE-kkkkkkkkkkkkkkk G.K. 3 x 1 A.L.B. Professor PARDAL..q derrota!tite VAZaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

em Bate-Papo da Torcida > Tite - Bom treinador?

Em resposta ao tópico:

Ganhamos alguns títulos importantes é verdade!

Mas perdemos para o Molina por empatia em campo, a torcida se manifestou por que não havia mais jeito.

Essa mesma empatia passamos a Libertadores desse ano apostando no jogo de volta (a torcida achando maravilhoso a atuação)

Enquanto perdíamos para um tal de são josé e colocávamos a culpa na altitude, o Galo ganhava do the Strong na altitude (qual foi a desculpa do galo?)

Estávamos comemorando empate com bragatino...

Outra fez, passamos vergonha (perdemos para o luverdense) apostando no jogo de volta..

Novamente começamos a cobrar ao time bilionário, quando não havia mais nada a ser feito a não ser cumprir tabela

A culpa é de é nossa por esperar o leite derramar ou

De um Treinador que deixa o time ser apático, não tem criatividade em campo, não tem jogada ensaiada? Se a culpa é do treinador volta a ser nossa por que comemoramos empates medíocres, futebol apático, falta de criatividade e esperamos exaurir as chances para cobrar.

Responder ao post do Sergio

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 segundos por Joao Costa

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 19 segundos por Vitor Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 19 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 31 segundos por Alberto Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 39 segundos por Juarez Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 43 segundos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Anderson Seixas

    297votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Criado há 4 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico