Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ué, o queridinho da torcida Lucca não ajudou na recomposição, ficousó olhando o capixaba marcar sozinho

O cara toda hora sozinho contra 2 e você vem culpar o cara, me poupe vai

Em resposta ao tópico: "Capixaba me preocupar defensivamente!"

Muitas bolas nas costas, contra a ferroviária que é um time pequeno, temos que ficar atentos ao esquema de jogo! Votem chapa 18 aqui é Corinthians. Apoiamos Andrés Sanchez o maior de todos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X