Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Vinicius
Ué, o queridinho da torcida Lucca não ajudou na recomposição, ficousó olhando o capixaba marcar sozinho
O cara toda hora sozinho contra 2 e você vem culpar o cara, me poupe vai








