André Samuel
Contratação de Clayson:
Olha essa é mole?
3,5 milhões de reais. Mais 30% dos direitos econômicos de Claudinho, e 50% dos direitos econômicos do Léo Arthur.
Agora te pergunto:
Vocês acham isso um bom negócio?
Por 40% dos direito econômicos da revelação do campeonato paulista e considerado talismã que virou titular em pouquíssimo tempo?
Vejo em futuro muito próximo propostas e propostas por esse jogador pois tem muito talento e é diferenciado pois fura espaço na defesa adversária com facilidade.
Mais uns dos péssimos negócios dessa diretoria Corinthiana.
5 milhões de reais e mais a porcentagem dos 2 atletas por 100% dos direitos do atleta ok
Desse jeito o Corinthians só perderá dinheiro.
(Entre nós só uma comparação Mateus Vital 8 milhões promessa e Clayson 10 milhões realidade (analisem?)
É triste essa diretoria


