Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2018 às 17h44 Matheus Ferreira Você pode ir atrás dele... O Corinthians não! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu iria atrás do William Potker" 31/01/2018 às 16h08 Apesar dos problemas que tivemos com ele no passado eu acho que seria uma boa opção pra centroavante