Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sorte de não ter visto o Clodoaldo!

Em resposta ao tópico: "O Pior centroavante que vi no Corinthians"

O Pior centroavante que vi no Corinthians

Salve nação!
Ontem fiz um tópico sobre o Liedson que dos que eu vi era o que mais me agradou jogando nessa posição com o nosso manto...

Então decidi escolher o pior, não é muito fácil só nos últimos 3 anos já tivemos 3 horríveis, Lincoln, Gustagol e Kazim ... Então vamos lá Clodoaldo, Arce, Otacílio Neto, Finazzi, Souza, Santiago Silva e Acosta, acho que nenhum desses era tão péssimo quanto o Bill, ele era muito ruim não dominava, não chutava e nem faltas de ataque ele fazia de tão lesma que era.

Fica um bonus também ao Paulo Nunes, ídolo na porcada meu pai ne contou que era absolutamente sem vontade estilo Alexandre Pato que também poderia estar na lista não por virtude técnica mais sim por ser um patife e não ter jogado nada com o manto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X