Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duílio está de volta amigo e vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Por onde anda Duílio Monteiro? - Ex Diretor Corinthians"

Pessoal,

Hoje estava fazendo algumas pesquisas sobre o Timão, para tentar achar alguma coisa boa para poder compartilhar. Acabei chegando lá na Libertadores 2012 e foi muito bom lembrar dos bons momentos que vivemos.

Uma pergunta surgiu na cabeça ao ver a foto dos diretores e relembrei como o posicionamento era outro, todos falavam a mesma coisa;

'Corinthians vai ganhar a Libertadores'

'Corinthians será um dos maiores clubes do mundo'

'Corinthians terá uma renda fora de série'

Fatos que realmente aconteceram, ou no mínimo, parte deles aconteceram. Aí me veio a pergunta, sobre um diretor que eu particularmente acho que fez um bom trabalho no Corinthians.

Por onde anda Duílio Monteiro Alves?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X