Post de Andy no fórum "Off topic" do Meu Timão
Andy 8
Ano passado foi o mesmo modelo, nenhum time pequeno chegou ao menos as quartas de final. Acho que pra uma zebra acontecer vai ser muito difícil na atualidade, até pq os investimentos dos times pequenos atualmente é muito rídiculo se comparado ao que os grandes estão investindo agora. Essas zebras não vão passar dos mata matas iniciais por mt tempo.




