Post de Andy no fórum "Off topic" do Meu Timão

Ano passado foi o mesmo modelo, nenhum time pequeno chegou ao menos as quartas de final. Acho que pra uma zebra acontecer vai ser muito difícil na atualidade, até pq os investimentos dos times pequenos atualmente é muito rídiculo se comparado ao que os grandes estão investindo agora. Essas zebras não vão passar dos mata matas iniciais por mt tempo.

Em citação ao post:

Mas essa sistemática nova está favorecendo ainda mais isso, na semana passada ou retrasada assisti boa parte do Atlético pr e quase não passa também.

1 jogo apenas e o time menor precisando do resultado, vai para cima mesmo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X