Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2018 às 18h47 Danilo Nobrega Hahaha e talvez eu possa ter te negativado. O mundo dá voltas. Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/02/2018 às 18h43 Quando ele era do Huracan e citei aqui, fui negativado por 127 pessoas e com piadas