Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marquinhos Gabriel não pode sair agora.

Em resposta ao tópico: "Entrevista do Carille"

Nesta entrevista de hoje Carille disse que jogadores (plural) irão chegar, com o RA ele até dizia que n poderia chegar ninguém etc, então pelo jeito o Andrés e ele estão trabalhando pra trazer alguém

Outra coisa que eu notei, Carille sempre rejeitou que o Marquinhos Gabriel saísse, mas hoje condicionou a saída dele se chegar alguém de qualidade, o que está me fazendo pensar que o Corinthians tá querendo o Zeca e tentando negociar o MG para o Santos n tretar na justiça depois (Presidente do Santos disse que foi o Corinthians que ofereceu o MG).

E a última coisa foi que o Carille disse que poderão chegar jogadores só na próxima janela, então acho que teremos que ter um pouco de paciência, lembrando que as oitavas da Libertadores é só depois da copa

O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X