Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2018 às 21h54 Vagner Silva Bem que poderia investigar o Andrés e tudo que vem acontecendo dentro do clube Quem gostou gostei 2 Nilton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andrés Sanchez e o Congresso Nacional" 08/02/2018 às 20h34 Se realmente não se candidatar à reeleição, provará que não teme ser punido por eventual irregularidade na Arena. A conferir. Será uma surpresa para muitos.