Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2018 às 21h13 João Luiz Nessa parte eu concordo com você não entendo as entradas de Camacho, Lucca, Marquinhos e entre outros no time, sendo que temos vital que é um bom jogador, Pedrinho e etc... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2018 às 21h05 Ah sim. Deixa o Vital, Renê Júnior, Pedrinho, Carlinhos e quem mais chegar no banco e coloque sempre os mesmos..e veremos onde vamos chegar...