Post de Amon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foda foi o calendário, jogo da liberta entre dois clássicos, aí f*de. Lembrando que esse ano podemos virar o histórico do confronto contra as peppas.

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Corinthians x peppas"

Sábado dia 24/02

17 hrs

Irá marcar não só mais um Derby como também o reencontro do Clayson com Felipe seMELOu

No último jogo trocaram acusações, foram punidos

Mas no reencontro que o Clayson seja malandro é provoque, vá pra cima com dribles que faça os pepinhas perderem a linha

Vamos ver se esse lesse é valentão mesmo lá na arena

Lá o baguio é Loko

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X