Filipe T
A humildade tem que começar nas arquibancadas. O que está no campo é reflexo da arquibancada. Antes do jogo vi nego comentando que seria 5 a 0 fácil. Que era no mínimo 3 a 0. Só faltou falar que o Kazim iria entrar e meter gol. Quem sabe um dia aprenderemos... Que o espirito de 4ª força volte em campo e na torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Queremos a quarta força de volta
Em resposta ao tópico:
Não precisa ser um elenco estrelado. Mas queremos um time sem soberba, sem salto alto. Queremos aquele time de 2017 que compensava a falta de técnica com raça. E com todo o respeito, com Danilo, capixaba, Camacho, marquinho Gabriel e Romero não tem a menor condição de vislumbrar alguma conquista em 2018.
