Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tony Sccp
Nem quero imaginar se perder os clássicos e o jogo contra o millonarios a pressão vai ficar terrivel
Em resposta ao tópico: "Comecem a orar"
Irmãozinhos corinthianos, podemos começar a nos colocar de joelhos e orar porque, como diz o pessoal aqui de Minas, o trem tá feio.
Nosso treinador parece perdido, perdemos a consistência defensiva, está sinalizando mudança de esquema de novo, Marquinhos Gabriel estourou o joelho e Camacho está de volta com tudo.
É muita notícia ruim às vésperas de jogos importantes e temo pelas consequências dessa fase nebulosa. Nem Carille está seguro.
Oremos.



