Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem quero imaginar se perder os clássicos e o jogo contra o millonarios a pressão vai ficar terrivel

Em resposta ao tópico: "Comecem a orar"

Irmãozinhos corinthianos, podemos começar a nos colocar de joelhos e orar porque, como diz o pessoal aqui de Minas, o trem tá feio.

Nosso treinador parece perdido, perdemos a consistência defensiva, está sinalizando mudança de esquema de novo, Marquinhos Gabriel estourou o joelho e Camacho está de volta com tudo.

É muita notícia ruim às vésperas de jogos importantes e temo pelas consequências dessa fase nebulosa. Nem Carille está seguro.

Oremos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X