x

Post de Deadpool no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na conta dele ele escreve o nome errado da empresa? O Nome é 'Emirates'.. O Slogan é 'Fly Emirates'.. Sei não, hein... Eu adoraria ver o Corinthians estampado 'Emirates' na camisa ou no estádio 'Arena Emirates'.. Mas, tá meio estranho isso haha..

em Bate-Papo da Torcida > Name rights, será?

Em resposta ao tópico:

Mané da carne, conselheiro e participante de gestão do Andrés Sanchez, em sua conta do Facebook

Andrés Sanchez!
Uma das maiores manobras no futebol mundial
À poucos dias na presidência do Corinthians, o próprio Andrés que tinha até então ligações políticas por ser um ex-deputado federal atuante entrou com uma ação judicial junto ao estado contra o próprio Corinthians pedindo o pagamento de 400 milhões em relação o dinheiro gasto na construção da Arena Corinthians, dinheiro esse vindo do BNDS
Com isso o Corinthians fica insento de pagar os quase 1 bilhão e meio do valor corrigido que está sendo pago em altas prestações junto à justiça para à Odebrecht
Com essa manobra sensacional o Corinthians pagaria os 400 milhões à justiça do estado e ficaria com 100% do estádio pago e de uma vez por todas definitivamente do Corinthians
E o dinheiro para este pagamento já esta encaminhado junto à uma negociação que envolve o ex-jogador Ronaldo Fênomeno e à empresa arabe Fly Emirates
Que por conta do name rights teria 60% da bilheteria por 20 anos
Tal negociação já concretizada supera os números do patrocinador do estádio do ríval Palmeiras com Allianz que custeou em torno de 215 milhões e por 25 anos, sem dizer que à construtora W.Torre tem o comando do estádio por 30 anos com o poder de fazer shows fazendo com que o futebol fique em segundo plano, neste caso o Palmeiras teria que arrumar um outro estádio pra jogar
No caso do Corinthians isso jamais aconteceria segundo às concordâncias do contrato com à Fly Emirates
E ainda sem dizer que após tudo isso, futuramente o Corinthians podia cobrar na justiça o dinheiro gasto com os pagamentos das parcelas já pagas junto à Caixa e à Odebrecht, dinheiro esse que com causa ganha sem chances de derrota na justiça segundo alguns promotores, juízes e advogados viria pros cofres do Timão com juros e correção monetária
Esse Andrés realmente é o melhor presidente que o Corinthians podia ter!
Parabéns Andrés

https://www.facebook.com/search/top/?q=Manoel%20Ramos%20Evangelista Search facebook.com facebook.com

Se é verdade ou desvio de foco, só o tempo vai dizer, mas é uma notícia sem volta, para o bem ou para o mal

Responder ao post do Deadpool

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 33 segundos por Olha.o.romarinhooooo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Michel Carlos da Silva

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 2 minutos por Christian Cintra

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Daniel F L

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Luis Filho

    32respostas

    acessar o tópico