x

Post de Deadpool no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na conta dele ele escreve o nome errado da empresa? O Nome é 'Emirates'.. O Slogan é 'Fly Emirates'.. Sei não, hein... Eu adoraria ver o Corinthians estampado 'Emirates' na camisa ou no estádio 'Arena Emirates'.. Mas, tá meio estranho isso haha..

em Bate-Papo da Torcida > Name rights, será?

Em resposta ao tópico:

Mané da carne, conselheiro e participante de gestão do Andrés Sanchez, em sua conta do Facebook

Andrés Sanchez!
Uma das maiores manobras no futebol mundial
À poucos dias na presidência do Corinthians, o próprio Andrés que tinha até então ligações políticas por ser um ex-deputado federal atuante entrou com uma ação judicial junto ao estado contra o próprio Corinthians pedindo o pagamento de 400 milhões em relação o dinheiro gasto na construção da Arena Corinthians, dinheiro esse vindo do BNDS
Com isso o Corinthians fica insento de pagar os quase 1 bilhão e meio do valor corrigido que está sendo pago em altas prestações junto à justiça para à Odebrecht
Com essa manobra sensacional o Corinthians pagaria os 400 milhões à justiça do estado e ficaria com 100% do estádio pago e de uma vez por todas definitivamente do Corinthians
E o dinheiro para este pagamento já esta encaminhado junto à uma negociação que envolve o ex-jogador Ronaldo Fênomeno e à empresa arabe Fly Emirates
Que por conta do name rights teria 60% da bilheteria por 20 anos
Tal negociação já concretizada supera os números do patrocinador do estádio do ríval Palmeiras com Allianz que custeou em torno de 215 milhões e por 25 anos, sem dizer que à construtora W.Torre tem o comando do estádio por 30 anos com o poder de fazer shows fazendo com que o futebol fique em segundo plano, neste caso o Palmeiras teria que arrumar um outro estádio pra jogar
No caso do Corinthians isso jamais aconteceria segundo às concordâncias do contrato com à Fly Emirates
E ainda sem dizer que após tudo isso, futuramente o Corinthians podia cobrar na justiça o dinheiro gasto com os pagamentos das parcelas já pagas junto à Caixa e à Odebrecht, dinheiro esse que com causa ganha sem chances de derrota na justiça segundo alguns promotores, juízes e advogados viria pros cofres do Timão com juros e correção monetária
Esse Andrés realmente é o melhor presidente que o Corinthians podia ter!
Parabéns Andrés

https://www.facebook.com/search/top/?q=Manoel%20Ramos%20Evangelista Search facebook.com facebook.com

Se é verdade ou desvio de foco, só o tempo vai dizer, mas é uma notícia sem volta, para o bem ou para o mal

Responder ao post do Deadpool

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 5 segundos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Mbappé X Messi

    Última resposta há 18 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 24 segundos por Morães surfista

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Mbappe

    Última resposta há 56 segundos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 1 minuto por Cristian Barbalho Dos Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Cristian Barbalho Dos Santos

    73votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Peterson Martins

    89votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    19respostas

    acessar o tópico