Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Colocar Gabriel no jogo quando o time precisa ganhar é muita burrice

Em resposta ao tópico: "Podemos até não concordar com algumas coisas que o Carille faz..."

Mas não podemos chegar ao ponto de queimar esse grande treinador! Não entre na onda da mídia que vive querendo destruir o ambiente da torcida com o time.

Falem pra mim um técnico melhor que o Carille no mercado? Não tem. Nenhum treinador é perfeito, e é melhor errar agora do que depois, esse é o momento certo de errar!

Vamos se unir novamente, somos a fiel torcida!Não se esqueçam disso! Nunca foi fácil para o Corinthians, e sim, é a hora da fiel torcida jogar com o time também e fazer o seu papel...

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X