Post de Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2018 às 22h12 Carlos Zenerato Se continuar jogando essa bolinha vai tomar uns 8. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vasco já tá tomando 3 kkkk" 21/02/2018 às 22h05 Menos de 20 do primeiro tempo e já tá 3 a 0 para o Jorge wilsterman, será que o Vasco vai protagonizar o maior vexame da história? Kkkkkk