Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Santos
Na minha opinião, não precisamos dessa troca! Temo total condições de trazer Tévez e segurar Pato, isso que eu faria. Imagina um ataque com Tévez, Pato e Guerrero, haha!
Na minha opinião, não precisamos dessa troca! Temo total condições de trazer Tévez e segurar Pato, isso que eu faria. Imagina um ataque com Tévez, Pato e Guerrero, haha!