Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Trabalham em outros horários, estudam, enfim e o treino era gratuito.
E outra, quando você sai de um emprego você tem direito a vários benefícios.
Por exemplo eu saí faz um bom tempo já e graças ao valor que recebi na rescisão eu ainda consigo comparecer aos jogos até hoje, enfim é uma série de coisas.
Isso não significa que estou em casa ' #$!@% ndo' estou tentando a 4 meses voltar a trabalhar e não consigo, está difícil a situação do País.





