Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Trabalham em outros horários, estudam, enfim e o treino era gratuito.

E outra, quando você sai de um emprego você tem direito a vários benefícios.

Por exemplo eu saí faz um bom tempo já e graças ao valor que recebi na rescisão eu ainda consigo comparecer aos jogos até hoje, enfim é uma série de coisas.

Isso não significa que estou em casa ' #$!@% ndo' estou tentando a 4 meses voltar a trabalhar e não consigo, está difícil a situação do País.

Em citação ao post:

Vou ser negativado, mas como essa galera consegue dinheiro para o ingresso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X