Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Samuel
Vem título por aí pode crer rsrsrs...
Em resposta ao tópico: "Elenco se Fechando"
Bom aos poucos o Corinthians (Timão) vai fechando seu elenco em 2018;
Minha análise é muito positiva neste sentido pois olha as últimas contratações;
Matheus matias; (monstrinho rsrs)
Alex Teixeira; (monstro)
Ralph (pitbull monstrão)
Marlon (compor elenco)
Sidcley (lateral artilheiro monstro)
E ainda pode vir um centroavante ok;
Resumo Timão brigando de igual pra igual com os antis ok
QUAL A SUA OPINIÃO?
Vai Corinthians!



