Maria Graças
Vai ser mais útil lá já que Andrés está bem assessorado.
em Bate-Papo da Torcida > Senhor presidente Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Alessandro eu faria voltar para ser gerente da base, a garotada lá tá precisando de alguém que dê suporte. E o Alessandro por ser o capitão do bicampeonato mundial eles ouvem.
