Post de Wagner no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara, se você pegar o histórico do Jadson de pênaltis pelo Corinthians vai ver que é uma média excelente, mas é bom ter 2 ou 3 bons cobradores pra casos como o de hoje

Em resposta ao tópico: "Cobrador oficial."

Fala fiel, na opinião de vocês o Clayson merece bater as penalidades? Ele bate bem, chama a responsa como foi no jogo contra os bambi, e tem treinado muito bola parada.
Nosso 10, tem deixado a desejar nesse quesito desde que voltou sabe china.

Eai, o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X